Foto para urna (TSE)

Nome completo: José Soares de Oliveira
Data de nascimento: 12/06/1957
Partido: PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira)
Número de votos nas Eleições 2016: 3.028
Ocupação: aposentado

Fonte: Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Telefone: 4331-4398

Histórico:

Nasceu no ano de 1957 na cidade de Francisco de Sá – norte de Minas Gerais. Mudou-se para São Paulo em 1970, inicialmente residindo na cidade de São Caetano do Sul, e mudando posteriormente para a cidade de São Bernardo do Campo no ano de 1974.

Casou-se com Abgair no ano de 1982, e se tornou pai de três filhos e avô de três netos, dedicando-se inteiramente ao bem-estar da sua família.

Trabalhou como metalúrgico na Volkswagen, assumindo postos importantes no setor de produção. Formou-se em Tecnologia de Metalurgia dos Materiais pela Escola Técnica Volkswagen – Extensão da FEI, aposentou-se e se tornou comerciante.  Também estudou Teologia pela Faculdade Betel.

Após perceber o chamado para obra de Deus, dedicou-se intensamente ao evangelho, resultando na consagração ao ministério, chegando ao pastorado. Continua atuando como pastor evangélico pela Igreja Assembleia de Deus há mais de duas décadas, onde já pastoreou igrejas em vários bairros da cidade e em outras regiões.

Organizou vários projetos sociais, mas ganhou destaque após a iniciativa em priorizar o atendimento às demandas educacionais da região do Pq. São Bernardo, onde participou como um dos fundadores da Associação Belenzinho de Assistência Social (ABAS), onde atualmente possui uma creche em parceria com a prefeitura e atende aproximadamente 140 crianças de famílias carentes da região.

Participou das últimas três eleições municipais, alcançando uma boa votação nas últimas eleições, sendo a primeira 3.261 votos em 2004, a segunda 3.709 votos em 2008, a terceira 4.085 votos em 2012 e a quarta 3.028 em 2016 – alcançando êxito aprós quatro tentativa.

Portanto, dando prosseguimento aos ideais continuamente defendidos, elaborou um novo projeto político. E atualmente trabalha para a realização desse plano buscando meios para os resultados socioeconômicos das diversas comunidades envolvidas, visando à continuidade das atividades estabelecidas e a implantação de ações de integração e promoção social para o desenvolvimento local e regional da cidade de São Bernardo do Campo.

Assessoria do vereador Pastor Zezinho