Vereador Reginaldo Burgues4 - site

Nome completo: Reginaldo Ferreira da Silva
Partido: PSD (Partido Social Democrático)
Profissão: empresário
Telefones: 4331-4215 e 4331-4216 
Votos na Eleição 2016: 3.853 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: -
Atuação Parlamentar:
Histórico:

Reginaldo Burguês, 47 anos, nascido e criado no Jardim Nazareth em São Bernardo do Campo, casado com Flávia e pai de Maria Eduarda, é evangélico membro e cooperador da IEAD Ministério Esperança.

Empresário na área de confecções esportivas há mais de 12 anos, fez grandes amizades na área de esportes, principalmente na modalidade futebol, colaborando com projetos esportivos para crianças carentes.

Desde janeiro de 2012, integra a Diretoria da Sociedade Amigos de Bairro Jardim Nazareth e Adjacências, e com seu trabalho tem contribuído para a inclusão social dos moradores da sua comunidade.

Em um breve histórico da sua vida política, Burguês, como é conhecido pelo apelido de infância, se candidatou para a eleição do ano de 2008 e obteve a expressiva votação de 1407 votos. Em 2012, Reginaldo Burguês candidatou-se novamente e foi eleito o 1º mais votado pelo seu partido DEM (Democratas), com 3645 votos “de confiança”.

Reginaldo Burguês atribui sua vitória em função dos trabalhos sociais que, despretensiosamente, desenvolveu ao longo de sua vida, pois sempre pensou no bem estar das crianças, e principalmente em oferecer uma adequada formação moral àquele futuro adulto.

O ideal do Burguês sempre foi pautado no bem estar não somente das crianças, mas também privilegiando a vida dos idosos, tanto é verdade que se empenhou em trazer para o seu bairro projetos que incluem atividades físicas, e que culminam com uma melhor integração social e comunicação, além de auxiliar a coordenação motora e o condicionamento físico.

Pela sua experiência adquirida em anos dedicados a projetos sociais, Reginaldo tem a convicção de que fará do seu mandato uma legislatura diferenciada, atuante, esforçada, levando sempre em consideração, princípios éticos e morais, além de ter sempre Deus guiando seus passos.

Seu principal objetivo é trabalhar incansavelmente em prol das necessidades dos moradores da nossa amada cidade.

 

Assessoria do vereador Reginaldo Burguês