Posse Matias Fiuza 030715 Foto Oscar jupiraci 44 - Cópia

O vereador Matias Fiuza (PT) tomou posse na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, nesta sexta-feira (3/7). Matias era o primeiro suplente do vereador Paulo Dias (PT) que deixou o legislativo, nesta quinta-feira (2/7), para assumir como novo Secretário Municipal de Educação.

O presidente da Câmara, José Luiz Ferrarezi, desejou sucesso ao novo parlamentar, “estamos prevendo um segundo semestre de intensos debates nesta Casa e a chegada do Matias Fiuza será importante para continuarmos trabalhando junto ao prefeito Luiz Marinho na construção da nossa cidade”.

“Retornar a Câmara Municipal é muito gratificante e espero dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pelo vereador Paulo Dias junto ao governo e fazer o trabalho que fiz quando estive nesta Casa como vereador”, declarou Matias Fiuza.

Matias Fiuza foi vereador em São Bernardo no período de 2009 a 2012 e atualmente era subprefeito do Grande Alvarenga. Seu ingresso na política surgiu em 2004, quando candidatou-se a vereador em São Bernardo do Campo pelo Partido dos Trabalhadores, obtendo a votação de 2636 votos, porém, somente em 2008 Matias Fiúza foi eleito vereador com 5.098 votos.

Crédito Foto Oscar Jupiraci (CMSBC)