A Câmara Municipal de São Bernardo do Campo lançou edital para concurso público que visa preencher 24 vagas, adequando-se assim aos pedidos do Tribunal de Contas do Estado.

As vagas são de nível médio e superior com salários que variam de R$ 2.700,00 (nível médio) até R$ 9.418,00 (procurador).
Nessa primeira fase serão abertas 12 vagas de assistente e mais 12 vagas de nível superior.

O presidente da Câmara, José Luís Ferrarezi, explicou a iniciativa: "Estamos adequando esse concurso às necessidades imediatas da Casa e aquilo que o Tribunal de Contas vem exigindo a algum tempo. Será a primeira fase, o que é possível nesse momento ser feito”, explicou.

Cargos nível médio: Assistente Técnico Legislativo – nível 1 (12 vagas).

Cargos nível superior : Agente Legislativo: Assuntos Técnicos Legislativos (2 vagas), Agente Legislativo: Contabilidade e Finanças (1 vaga), Agente Legislativo: Controle Interno (1 vaga), Agente Legislativo: Informática (1 vaga), Agente Legislativo: Secretaria Geral (1 vaga), Agente Legislativo: Cerimonial (1 vaga), Agente Legislativo: Comunicação (2 vagas) e Procurador Legislativo (3 vagas).

As inscrições iniciaram no dia 16 de novembro de 2015 e vão até o dia 17 de dezembro de 2015. A prova esta prevista para o dia 24 de janeiro de 2016.

Para se inscrever via internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/cargos/459

Para acessar o Edital  .