Imprimir

abre matériaFuncionários e colaboradores do Diário do Grande ABC prestigiaram evento. Foto: Oscar Jupiraci.

Na noite dessa terça-feira, 21 de agosto, o aniversário em comemoração aos 60 anos do Diário do Grande ABC (DGABC) foi marcado por uma sessão solene presidida pelo vereador Pery Cartola e realizada nos termos da Resolução n° 3.169, de 01 de agosto de 2018.

foto mesaVereador Pery Cartola presidiu os trabalhos durante a solenidade. Foto: Oscar Jupiraci.

Compuseram a mesa: Dr. Luís Ricardo Davanzo, presidente da 39ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Bernardo do Campo; Dr. José Carlos Pagliuca, Secretário do Meio Ambiente e Proteção Animal; Thais Santiago, Secretária de Comunicação, representando o Prefeito Orlando Morando; Pery Cartola; Evaldo Novelini, Diretor de Redação do DGABC e Elaine Mateus da Silva, Diretora de Planejamento e Gestão do DGABC.

Pery destacou a intrepidez do DGABC ao conseguir manter-se atual e aliar tecnologia cada vez mais digital com o tradicional jornal de papel e manter todos atualizados.

discurso Pery“O jornalismo mudou muito, hoje tudo está mais dinâmico e o Diário do Grande ABC conseguiu se manter vivo e pujante enviando a informação para toda a nossa população”, realçou o presidente. Foto: Oscar Jupiraci.

coralCoral de músicos da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção São Bernardo do Campo marcou presença na solenidade. Foto: Oscar Jupiraci.

EvaldoEvaldo Novelini, Diretor de Redação do DGABC, agradeceu a homenagem em nome de toda a equipe do jornal. “É muito gratificante ter o nosso trabalho reconhecido”, declarou. Foto: Oscar Jupiraci.

 mosaicoPaulo Cesar Teixeira Nunes (à esquerda), diagramador e idealizador da exposição e Raphael Rocha (à direita), editor de Política do jornal (à esquerda) receberam homenagens. Foto: Oscar Jupiraci.

Ao término da sessão, foi aberta no saguão do andar térreo do Palácio João Ramalho uma exposição de fotos que celebra a história de 60 anos do periódico.

exposiçãoA mostra ficará exposta na Câmara Municipal até o dia 3 de setembro. Foto: Oscar Jupiraci.