ramonNome completo: Ramon Ramos

Partido: PDT (Partido Democrático Trabalhista)

Profissão: vereador

Votos na Eleição 2016: 4.149

Telefones: 4331-4267 e 4331-4268

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atuação Parlamentar: líder do Governo e do PDT

Histórico:

Ramon Ramos, 41 anos, casado, pai de dois filhos, é “batateiro da gema”, nascido e morador da Vila Vivaldi, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.

Bacharel em Direito, foi Juiz de Paz; Presidente da Associação de Moradores do bairro Rudge Ramos - Vila Vivaldi; Conselheiro de Saúde da UBS Rudge Ramos; Auxiliar Técnico Administrativo e Diretor do Departamento de Posturas e Comércio da Secretaria de Serviços Urbanos de São Bernardo do Campo.

Eleito vereador pelo terceiro mandato, Ramon Ramos disputou a sua primeira eleição em 2008, obtendo 3.594 votos. Na segunda eleição, em 2012, foi reeleito com 3.196 votos. Na terceira eleição, em 2016, ganhou com 4.149 votos, conquistando o primeiro lugar da sua coligação.

Na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, foi 1º e 2º Secretário da Mesa Diretora e presidente das Comissões Mista e de Obras e Serviços Públicos. Atualmente, é líder do Governo, escolhido honrosamente pelo prefeito Orlando Morando (PSDB); presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos; Secretário da Comissão da Lei Orgânica do Município e Líder do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Com o lema: “Nossa cidade, nossa responsabilidade” e compromisso assumido com o cidadão e a comunidade, o vereador, líder e presidente municipal do PDT, em São Bernardo do Campo, Ramon Ramos, legisla e fiscaliza o Poder Executivo, incluindo a elaboração de leis de interesse do município e da sociedade, com foco na Saúde, Educação e Segurança.

Segundo Ramon Ramos, através da política, conquistamos o direito de exercer a cidadania e lutar pelos direitos dos cidadãos. E, para ser representante do povo é preciso ter força de vontade, determinação e atitude para trabalhar e fazer as mudanças necessárias a favor da melhoria da cidade e em prol de toda a população.

 

Assessoria do vereador Ramon Ramos