Imprimir

artes1

A Câmara Municipal de São Bernardo do Campo abre as portas, nesta quinta-feira (02/7) a partir das 18h, para a cultura. O primeiro evento Câmara das Artes reunirá exposições de quadros e fotos de artistas da região, além de apresentação de dança e muita música.

A iniciativa visa promover a aproximação dos diversos movimentos culturais com o legislativo. Para o presidente José Luis Ferrarezi, a realização destes eventos é importante para que as pessoas conheçam a Câmara Municipal “este espaço é do povo e proporcionar que ele conheça o legislativo por meio das artes é maravilhoso”, destacou.

O artista Fábio Martins estará expondo pela primeira vez seus quadros pintados em óleo e giz pastel. O fotógrafo Júlio Rates estará expondo um ensaio fotográfico sobre skate e o escultor Dener Sousa apresentará esculturas feitas de material reciclado.

O programa destinado para toda a família inclui ainda apresentação de dança com o grupo Break CAJUV CREW e convidados e a apresentação musical ficará por conta da Banda Búfalo.

A entrada é gratuita e as obras ficarão expostas até o dia 09 de julho na Câmara Municipal.

A Câmara Municipal esta localizada na Praça Samuel Sabatine, 50 – Centro – São Bernardo do Campo.