ouro 3

O presidente da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, vereador José Luis Ferrarezi, recebeu nesta sexta-feira (7/8) em seu gabinete a visita dos atletas de São Bernardo que foram medalhistas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.

O encontro contou com a presença dos atletas: Lin Gui, Célia Costa, Diogo Hubner e do treinador Hugo Hoyama acompanhados do Secretário de Esportes de São Bernardo do Campo José Alexandre Davesa e comissão técnica.

A atleta mesatenista Lin Gui foi destaque no Pan-Americano de Toronto realizando um feito inédito para o Brasil ao conquistar a medalha de prata na disputa individual e por equipes. Lin estava acompanhada do técnico da Seleção Feminina Hugo Hoyama, que além das medalhas conquistadas em sua carreira como atleta, se tornou medalhista também na função de treinador.

ouro 2

Os atletas da Metodista/São Bernardo Diogo Hubner e Célia Costa estiveram representando a Seleção Brasileira de Handebol que conquistou o ouro nas modalidades masculino e feminino.

Ferrarezi parabenizou os atletas em nome da Câmara Municipal de São Bernardo, “esta Casa representa o povo desta cidade e neste momento prestamos uma simbólica homenagem em agradecimento aos atletas que tão bem nos representam. Parabéns aos atletas, comissão técnica e ao Secretário de Esportes José Alexandre Pena Devesa pelo excelente trabalho”.

Crédito Foto Oscar Jupiraci (CMSBC)