camara artes

A segunda edição do evento Câmara das Artes será realizado, na Câmara Municipal, no dia 18 de agosto, a partir das 19 horas.  Esta é uma edição especial em comemoração ao Aniversário da cidade, que completa 462 anos de história no dia 20 de agosto.

A tradicional Sessão Solene em comemoração ao aniversário de Emancipação Político Administrativa de São Bernardo, realizada todos os anos na Câmara, será substituída pelo evento que inclui exposição do fotógrafo Maurício Ercolin, do artista plástico Felipe Gasnier conhecido como Xilip e pintura em cerâmica do artista Helder Alves. A apresentação musical ficará por conta dos artistas Carlos Zoffo e Juliana Andrade que farão uma apresentação de MAB – Música Alternativa Brasileira. A amostra conta também com uma exposição de fotos da banda “Ação Direta” retratando os 28 anos da banda de hardcore mais famosa da cidade.

O evento é uma iniciativa do presidente da Casa, vereador José Luis Ferrarezi com o objetivo de aproximar o Legislativo da população. A primeira edição do evento foi realizada no dia 2 de julho e reuniu artistas da região que apresentaram os seus trabalhos.

O evento será realizado no hall de entrada do Palácio João Ramalho, sede do Poder Legislativo de São Bernardo do Campo, situado na Praça Samuel Sabatine, 50 Paço Municipal. Os trabalhos ficaram expostos até o dia 25 de agosto.

Crédito Foto Oscar Jupiraci (CMSBC)