24 so abreOs vereadores no Plenário Tereza Delta na manhã desta quarta-feira (15/08). Foto: Oscar Jupiraci

A 24ª Sessão Ordinária foi realizada na manhã desta quarta-feira (15/08), no Plenário Tereza Delta.

Confira, nas imagens, alguns destaques:

24 so mesaAo centro, o vereador Pery Cartola (PSDB), presidente da Câmara Municipal, conduziu os trabalhos legislativos em plenário. Foto: Oscar Jupiraci

24 so samuelO suplente de vereador Samuel Alves (PSDB) assina o livro de presença. Ele retorna à Câmara Municipal após a nomeação de Alex Mognon (PSDB) como Secretário Municipal de Esportes e Lazer a partir de hoje. Foto: Oscar Jupiraci.

24 so vereadoresA partir da esquerda, os vereadores Julinho Fuzari (PPS), Antonio Carlos (PT) e Ramon Ramos (PDT) fizeram uso da tribuna. Fotos: Oscar Jupiraci.

24 so protestoIntegrantes do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo (SINDSERV) criticaram a Lei nº 6.696, de 2 de agosto de 2018. A medida, aprovada pelos vereadores no início deste mês, dispõe sobre o sistema de prestação de serviço em regime de plantão e a jornada de trabalho de 12x36. Foto: Oscar Jupiraci.

24 so fotoA aluna Gabi (ao centro), em visita ao Legislativo, posou para foto com os vereadores no intervalo da sessão ordinária. Foto: Oscar Jupiraci.

OUÇA AQUI os áudios das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo