Imprimir

abre funcionario publicoEvento foi presidido pelo vereador Antonio Carlos e homenageou funcionários públicos aposentados e da ativa. Foto: Oscar Jupiraci.

Na noite da última sexta-feira, 26 de outubro, a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo sediou solenidade em comemoração ao Dia do Funcionário Público. A sessão foi presidida pelo vereador Antonio Carlos (Toninho da Lanchonete) e realizada nos termos da Resolução n° 1.050, de 29 de setembro de 1991.

Compuseram a mesa de honra: vereador Antonio Carlos; sua esposa Elide Pirinelli; José Rubem Nascimento Lopes, presidente do Sindserv de São Bernardo do Campo; José Freire da Silva, coordenador regional da CUT; Marlene Matias, vice-presidente do Sindserv; Agostinho Luiz Ventura, presidente da Associação São Cristovão; Aroaldo Silva, secretário geral do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC; Vivian Alves Martins, secretária geral do Sindserv e Douglas Martins Izzo, presidente estadual da CUT.

apresentacao musicalMembros do Centro Cultural Solano Trindade fizeram uma apresentação musical durante a sessão solene. Foto: Oscar Jupiraci.

Durante seu pronunciamento, o vereador Antonio Carlos ressaltou a importância de se comemorar o dia do funcionário público através de uma sessão solene de modo a valorizar o trabalho dos servidores públicos que no dia a dia contribuem com a cidade. 

discurso toninho“O funcionário público é o espelho da gestão da nossa cidade”, comentou o vereador. Foto: Oscar Jupiraci.

Durante a solenidade, foram homenageados servidores e servidoras que contribuem e contribuíram para o desenvolvimento do município de São Bernardo do Campo, dentre servidores aposentados, servidores da ativa e dirigentes e ex-dirigentes do Sindserv.

Receberam homenagens:

- Benedito da Silva Lemes

- Eliane Monteiro

- Elza Antunes Cezar

- Geralda Dias de Melo

- Jorge Antonio Xavier

- Jose Fernandes

- José João Batista

- Manoel Tavares da Silva

- Maria Marilita de Moura

- Moises de Oliveira Vasconcelos

- Sandra Cristina Boschette

- Cristiane Correia

- Edenir Donizete Alves da Silva

- Lourdes Tadeu dos Santos Nunes

- Luiz Roberto Ferreira

- Michael Rúbio da Silva

- Nelson Gonçalves de Oliveira Junior

- Saulo Barbosa

- Arlindo Barreto

- Dielson Campos Dória

- Sandra Socaratto

- Simone Basilevski Aragão

- Valdete Meira

- Vania Aparecida de Souza

Mosaico reduzidoVereador Antonio Carlos, José Rubem e Marlene Matias fizeram a entrega das homenagens aos servidores. Fotos: Oscar Jupiraci.