abreVereador Ary de Oliveira é autor da Resolução n° 3.102/2017, que instituiu a data. Foto: Marcella Quicoli.

Na tarde do último sábado (11/12), foi comemorado no Plenário Tereza Delta da Câmara Municipal o “Dia da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil” no município. A iniciativa foi do vereador Ary de Oliveira e foi realizada nos termos da Resolução n° 3.102, de 16 de fevereiro de 2017.

Na ocasião, também foram entregues certificados de Honra ao Mérito de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por aqueles que se dedicam a levar uma palavra de conforto a quem precisa.

Fizeram parte da mesa de honra, além do vereador Ary de Oliveira:

- Pastor Agnaldo Costa Santos;

- Pastor Zezinho Soares de Oliveira, ex-vereador desta Casa;

- Capelã Catarina Mionic;

- Bispa Nilda dos Santos;

- Pastor Anselmo José da Silva;

- Pastor Francisco;

- Capelã Maria das Graças;

- Pastor Marcos Antonio da Silva Costa;

musicosDestaques musicais do evento. Fotos: Marcella Quicoli.

Sobre a Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil

A OMEB atua em São Bernardo do Campo há mais de vinte anos por meio da Regional do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do município. Agrega pastores, missionários, presbíteros, diáconos e obreiros em geral, levando às igrejas cursos de Capelania, Teologia, formação para líderes e educação religiosa.

Além de realizar seminários, congressos e reuniões de confraternização entre os ministros, as igrejas e seus familiares, a OMEB fomenta iniciativas conjuntas com organizações, em entidades públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, firmando convênios de cooperação e intercâmbios.

A entidade presta serviços educacionais e culturais à comunidade, promove o desenvolvimento social e a cidadania para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. 

(Com informações do Projeto de Resolução nº 14/2017, de autoria do vereador Ary de Oliveira)

 

CLIQUE AQUI e ouça o áudio desta Sessão Solene 

Canais online de atendimento ao munícipe
Encaminhe suas dúvidas sobre a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo pelo e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão).
Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa