abreCompuseram a Mesa de Honra (da esquerda para a direita): Marcus Vinicius Cavicchioli, assessor do vereador; Joilson Santos, vereador; Glauco Braido, presidente da comissão organizadora e Renato Jose Ferreira, chefe de gabinete parlamentar do vereador. Foto: Oscar Jupiraci.

Na noite da última quinta-feira (05/05), foi comemorado na Câmara Municipal o Dia da Guarda Municipal, iniciativa do vereador Glauco Braido (PSD) e realizada nos termos da Lei n° 6.448, de 05 de janeiro de 2016 e da Resolução n° 3.308, de 10 de novembro de 2021.

“Nosso objetivo aqui é comemorar a data e utilizá-la para homenagear homens e mulheres que muitas vezes arriscam suas vidas para proteger a nossa comunidade. Eu me solidarizo com as demandas dos guardas municipais desde o início do meu mandato. Eu e meu gabinete estamos estudando uma forma de oferecer assistência jurídica aos guardas civis quando as demandas judiciais e administrativas tenham sido geradas a partir de ocorrências da sua atividade profissional”, declarou o vereador.

glauco“Reconheço a importância da função de vocês, o profissionalismo com o qual vocês trabalham pela nossa comunidade”, destacou o parlamentar. Foto: Oscar Jupiraci.

Durante a sessão, foram entregues medalhas e diplomas a treze guardas civis em reconhecimento ao importante papel que desempenham.

diplomasOs homenageados da noite. Foto: Oscar Jupiraci.

Multimídia

CLIQUE AQUI e veja as fotos desta Sessão Solene