abreO lema da Campanha deste ano é “Fala com sabedoria e ensina com amor”. Foto: Oscar Jupiraci.

Na noite da última terça-feira (07/06), foi comemorada a Campanha da Fraternidade, em solenidade presidida pelo vereador Julinho Fuzari (PSC) e realizada nos termos da Resolução n° 2.942, de 09 de maio de 2013.

Além do vereador, compuseram a Mesa de Honra: Padre Alex Sandro Camilo, do Santuário de Nossa senhora Aparecida; Padre Geraldo dos Santos, da paróquia Santa Luzia Virgem e Mártir; Padre Adriano pereira da Silva, da Paróquia São Pedro Apóstolo; Padre Vagner Franzini, da Paróquia Santa Maria; Padre Cristiano Marmelo Pinto, da Paróquia Nossa Senhora da Paz; Padre Júlio Miguel da Silva, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida; Padre Paulo Henrique Borges, da Paróquia São Geraldo Magella; Padre Antônio Francisco da Silva, da Paróquia Menino Jesus; Padre Rodolfo Cabrini de Oliveira, da Paróquia Santa Edwiges; Padre João Aroldo Campanha, da Paróquia Santa Terezinha; Padre Alexandre Mosquelli de Almeida, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Padre Ryan Mathew Holke, da Paróquia São Maximiliano Maria Kolbe.

julinho“Ao longo dos últimos dois anos, passamos por momentos muito difíceis: perdemos familiares, amigos. As paróquias tiveram perdas de fieis. Dois anos de distanciamento e aos poucos a vida vai voltando ao normal”, declarou o parlamentar. Foto: Oscar Jupiraci.

A Campanha da Fraternidade é realizada anualmente pela Igreja Católica com o objetivo de despertar a solidariedade e chamar a atenção das pessoas para alguma situação que exija mudanças. Neste ano, o tema é Fraternidade e Educação, com o lema “Fala com sabedoria e ensina com amor”. Essa campanha quer promover diálogos a partir da realidade educativa do Brasil à luz da fé cristã, propondo caminhos a favor do humanismo integral e solidário na educação.

Destaques

padresOs Padres, representantes de suas Paróquias, foram homenageados pelo vereador. Foto: Oscar Jupiraci.

mosaico 1Membros das paróquias receberam homenagens. Fotos: Oscar Jupiraci.

mosaico 2Membros das paróquias receberam homenagens. Fotos: Oscar Jupiraci.

Multimídia

CLIQUE AQUI e veja as fotos desta Sessão Solene