Topo EditFoto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (26/04), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

- Requerimento n° 40/2023, de autoria do vereador Julinho Fuzari (PSC), de Moção de Congratulação com o Tiro de Guerra nº 02-078 pelo aniversário de 70 anos.

- Requerimento n° 41/2023, de autoria do vereador Julinho Fuzari (PSC), de Moção de Repúdio ao Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pelas declarações ofensivas, preconceituosas e desrespeitosas para com as pessoas que sofrem com transtornos mentais.

- Projeto de Resolução n° 22/2023, de autoria dos vereadores Paulo Chuchu (PRTB) e Lucas Ferreira (sem partido), que dispõe sobre a comemoração ao mês “Maio Furta-Cor”, dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental materna.

Foi encaminhando aos familiares o Requerimento n° 42/2023, de autoria do vereador Afonso Torres (PSDB), de pesar pelo falecimento do Sr. Pedro Benedito Rodrigues Bessa, ocorrido no último dia 17 de abril de 2023, aos 76 anos de idade.

Léo RR EditVereador Léo RR. Foto: Oscar Jupiraci.

Léo RR assume vaga após nomeação de Fran Silva como Secretário de Cultura e Juventude.

Na abertura dos trabalhos, com a presença de vereadores, servidores da Câmara Municipal e demais presentes, o vereador Léo RR (PSD) tomou posse, assumindo a vaga deixada pelo vereador Fran Silva, que foi nomeado no último dia 20/04/2023, Secretário de Cultura e Juventude da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo.

Léo RR expressou gratidão pela oportunidade dada e agradeceu sua família e amigos pelo apoio. Comprometeu-se a cumprir seu papel da melhor forma possível, com dedicação, ética e transparência, buscando soluções para os problemas da comunidade. Agradeceu a confiança dos eleitores e reforçou seu compromisso em trabalhar pelo interesse coletivo.

A nomeação de Fran Silva como Secretário de Cultura também foi mencionada na sessão, destacando sua contribuição na administração municipal. O agora Secretário de Cultura e Juventude desejou boa sorte ao novo vereador e agradeceu o apoio dos colegas vereadores, reiterando seu compromisso em contribuir com o desenvolvimento da cultura na cidade, agora em sua nova posição na administração municipal.

Saiba mais em:

➡ 13ª Sessão Ordinária de 2022

➡ CLIQUE AQUI e ouça o áudio desta Sessão Ordinária

Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa