EditFoto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (03/05), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

Matérias aprovadas por acordo de lideranças:

- Requerimento n° 43/2023, de autoria do vereador Ary de Oliveira (PSDB), de Moção de Congratulação com a Construtora Jacy pelos 50 anos de sua existência.

- Requerimento n° 44/2023, de autoria do vereador Henrique Kabeça (PSDB), de Moção de Congratulação pelo Jubileu de Ouro (50 anos) de ordenação diaconal do Sr. Francesco Chippari, conhecido como Diácono Franco.

- Requerimento n° 45/2023, de autoria do vereador Maurício Cardozo (PSDB), que Moção de Congratulação com o Esporte Clube Nacional de Vila Vivaldi pelo seu 67º aniversário de fundação.

- Requerimento n° 46/2023, de autoria do vereador Dr. Eliezer Mendes, que de Moção de Congratulação com o Prefeito de São Bernardo do Campo, Sr. Orlando Morando; o Secretário de Cultura, Sr. Alessandro da Silva (Fran Silva); a Secretária de Educação, Profª Silvia Donnini e o Governador do Estado de São Paulo, Sr. Tarcísio de Freitas, pelo reconhecido trabalho no desenvolvimento de políticas culturais e educacionais no município.

- Relatório Final do Processo Administrativo n° 212/2022 que constituiu Comissão Especial objetivando fiscalizar e acompanhar as providências da empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica (ENEL), instituída através do Requerimento n° 77/2022, de autoria do vereador Joilson Santos Carvalho.

- Pedido de prorrogação de prazo para que a Comissão de Fiscalização de Contratos e Convênios possa emitir seu parecer final sobre o  Processo Administrativo n° 49/2023.

Saiba mais em:

➡ 14ª Sessão Ordinária de 2022

➡ CLIQUE AQUI e ouça o áudio desta Sessão Ordinária

Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa