Topo EditFoto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (14/06), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

- Projeto de Lei N°. 60/2023, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a conceder, a título de Incentivo fiscal devolução de quantia para os contribuintes que procederem â transferência de registro de veículo automotor para a Circunscrição Regional de Trânsito - CIRETRAN de São Bernardo do Campo e ao recolhimento, no Município de São Bernardo do Campo, do respectivo Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores - IPVA, e dá outras providências.

- Requerimento N°. 74/2023, de autoria do vereador Léo RR (PSD), de Moção de congratulação com o S.E.E. Estudant, pelos 30 anos de sua fundação.

- Requerimento N°. 75/2023, de autoria do vereador Paulo Chuchu (PRTB), de Moção de Congratulação com a Equipe da ROMU de São Bernardo do Campo, composta pelos seguintes policiais: Supervisor Nivaldo, 1ª Classe Antonieto, 1ª Classe Paulo Monteiro e 1ª Classe Lucas Alves, que durante o patrulhamento ostensivo no Bairro Cooperativa, identificaram uma casa que era utilizada como desmanche de motos.

- Requerimento N°. 76/2023, de autoria do vereador Jorge Araújo (PSD), de Moção de Congratulação com a Paróquia Jesus de Nazaré e a Associação Padre Leo Commissari por promover a 25ª Caminhada da Paz em São Bernardo do Campo.

COMUNICADO

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, POR MEIO DA COMISSÃO MISTA, CONVIDA O PÚBLICO PARA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA A SER REALIZADA NO PLENÁRIO “TEREZA DELTA” DA CÂMARA, NO DIA 16 DE JUNHO DE 2023ÀS 19H, REFERENTE AO PROJETO DE LEI Nº 46/2023, PROTOCOLO GERAL Nº 2650/2023, QUE “DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Vereador ARY DE OLIVEIRA
Presidente da Comissão Mista