WhatsApp Image 2024 04 30 at 12.15.57 Tp EditFoto: Assessoria de Comunicação.

Na manhã desta terça-feira (30/04/2024), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

- Requerimento N°. 59/2024, de autoria do vereador Alex Mognon (PP), de Moção de Congratulação a todos os profissionais da área de Ciências Contábeis, pelos relevantes serviços prestados em prol da sociedade.

- Requerimento N°. 61/2024, de autoria do vereador Palhinha (AVANTE), de Moção de Repúdio à Companhia Aérea LATAM, por desrespeitar os direitos da professora universitária, Sra. Aline Castro, pessoa com deficiência, no embarque de um voo de Brasília com destino a Belo Horizonte.

- Requerimento N°. 54/2024, de autoria coletiva, de convocação do Secretário de Saúde do Município de São Bernardo do Campo (com fundamento nos artigos 189 e 190, do Regimento Interno), Dr. Geraldo Reple Sobrinho, para comparecimento no prazo de 15 (quinze) dias a esta Câmara Municipal, para prestar informações em Plenário, acerca dos fatos amplamente divulgados pela mídia, relacionados aos casos envolvendo duas pacientes gestantes, as Sras. Raissa Falosi Santos e Dayse Coimbra, que, segundo as notícias citadas, foram vítimas de suposta negligência médica, resultando, em uma das situações, na morte de uma das pacientes.

Saiba mais em:

➡ 13ª Sessão Ordinária de 2024