abrePor meio dos Decretos Legislativos n° 1.683, 1.684 e 1.685, de 08 de abril de 2021, Palhinha concedeu as honrarias aos irmãos Muta e à imobiliária Ogaki Imóveis. Foto: Assessoria do vereador.

Na noite da última sexta-ferira (16/04), nos escritórios dos irmãos Muta, no bairro Nova Petrópolis, em solenidade pública na presença de poucos amigos e alguns familiares, o vereador Roberto Garcia Fuentes, o Palhinha (Avante) entregou os títulos de Cidadão São-Bernardense ao empresário Evandro Muta e o de Cidadã São-Bernardense à empresária Keyla Muta Yanagishita. Também concedeu a Medalha João Ramalho à empresa Ogaki Imóveis.

palhinhaPalhinha entre os irmãos Keyla e Evandro: “Tenho a honra de entregar esses títulos a vocês, que têm contribuído muito com a cidade no seu seguimento, e essa ferramenta que vocês trouxeram para o ramo imobiliário, o Tour Virtual 360 graus, mostrou-se eficaz nesses tempos de pandemia”, destacou o parlamentar. Foto: Assessoria do vereador.

marceloA solenidade contou com a presença do vice-prefeito Marcelo Lima, que destacou: “Poucas pessoas são agraciadas com esse título. Tenho certeza de que merecem essa homenagem feita pelo vereador Palhinha e aprovada pela Câmara Municipal. Como vice-prefeito, me sinto honrado em estar aqui, e satisfeito como amigo”. Foto: Assessoria do vereador.

O homenageado Evandro Muta falou em nome dos irmãos: “Para nós é uma honra, sempre nos sentimos cidadãos de São Bernardo porque nascemos na capital, mas nossa vida pessoal e empresarial está toda ligada à cidade de São Bernardo do Campo. Muito obrigado ao vereador Palhinha, ao meu amigo Marcelo Lima e a todos os vereadores que aprovaram essa matéria”, agradeceu o empresário.

Ogaki Imóveis – 14 anos

A empresa Ogaki Imóveis foi fundada pelo Sr. Evandro Muta no mês de abril do ano de 2007. Ao longo de sua existência, a empresa realizou cerca de 2.500 negociações bem sucedidas.

Objetivando o aprimoramento dos negócios, aliado à tecnologia como ferramenta de expansão, o Sr. Evando Muta, em parceria com sua irmã, Sra. Keyla Muta Yanagishita, desenvolveram o Tour Virtual 360º, uma ferramenta na qual é possível visitar e conhecer detalhes dos imóveis objetos de negociação, sem que o cliente necessite se deslocar até o endereço físico.

A ferramenta, já muito utilizada também por arquitetos e decoradores, se mostrou ainda mais eficaz nessa época da Pandemia da COVID-19, pois possibilitou aos clientes a visita aos imóveis no conforto de seus lares, transformando-se em uma solução para garantir a segurança de todos, sem perder a qualidade no atendimento. Além disso, o uso da tecnologia proporcionou a manutenção do serviço prestado pela empresa, assegurando também os postos de trabalho de seus colaboradores.

Assessoria do vereador Palhinha