abreFoto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (04/05), a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo deu aval às seguintes propostas, de autoria dos vereadores:

- Requerimento n° 53/2022, de autoria do vereador Paulo Chuchu (PRTB), que repudia o professor Wilson Américo de Oliveira Junior, por ter assediado sexualmente inúmeras alunas na Escola Estadual Célio Luiz Negrini.

- Requerimento n° 58/2022, de autoria do vereador Paulo Chuchu (PRTB), que repudia a Procuradora do Estado do Maranhão, Dra. Renata Bessa, por ter postado em sua conta da rede social um vídeo em que simula esfaquear, de maneira brutal e até a morte, o Presidente da República Federativa do Brasil, Sr. Jair Messias Bolsonaro.

- Requerimento n° 73/2022, de autoria do vereador Jorge Araujo (PSD), que congratula o Bispo Dom Pedro Carlos Cipollini pelo seu aniversário de 70 anos.

- Requerimento n° 74/2022, de autoria dos vereadores Julinho Fuzari (PSC) e Lucas Ferreira (União Brasil), que repudia a frase de cunho racista proferida no dia 3 de maio na Câmara Municipal de São Paulo, durante sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI dos Aplicativos, pelo Vereador Camilo Cristófaro (PSB).

- Projeto de Resolução n° 17/2022, de autoria do vereador Estevão Camolesi (PSDB), que excepciona, no ano de 2022, o local de realização da sessão solene em comemoração ao “Dia do Maçom”, conforme dispõe a Resolução nº 1.250, de 06 de junho de 1994, que será realizada no dia 23 de agosto de 2022 com início às 19h30min, na “Augusta e Respeitosa Loja Simbólica Fraternidade de São Bernardo do Campo”, localizada na Rua Egeo, nº 57, bairro Jardim do Mar, São Bernardo do Campo.

- Projeto de Decreto Legislativo n° 24/2022, de autoria do vereador Toninho Tavares (PSDB), que dispõe sobre a concessão de “Medalha João Ramalho” à Sra. Sueli Rodrigues de Souza Noin.

- Projeto de Decreto Legislativo n° 25/2022, de autoria do vereador Ary de Oliveira (PSDB), que dispõe sobre a concessão de “Medalha João Ramalho” à Sra. à Sra. Nobuko Nakazaki.

Foi dado conhecimento ao plenário do Requerimento nº 69/2022, de autoria do vereador Eduardo Ginez Tudo Azul (PSDB), de pesar pelo falecimento do Sr. João Gava, ocorrido no dia 29 de abril de 2022, aos 109 anos de idade; do Requerimento n° 71/2022, de autoria do vereador Josias Paz – Gordo da Adega (REPUBLICANOS), de pesar pelo falecimento do Sr. José Queiroz de Lima, ocorrido no último dia 27 de abril de 2022, aos 55 anos de idade; e do Requerimento n° 72/2022, de autoria do vereador Danilo Lima (PSDB), pelo falecimento do Sr. José Edson Matos dos Reis, ocorrido no dia 1º de maio de 2022, aos 54 anos de idade.

Saiba mais em:

14ª Sessão Ordinária de 2022

CLIQUE AQUI e ouça o áudio desta Sessão Ordinária

Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa