23 so abreRegistros dos vereadores de São Bernardo do Campo no Plenário Tereza Delta durante a 1ª sessão ordinária do 2º semestre de 2022. Fotos: Oscar Jupiraci

Depois do período de recesso parlamentar em julho, previsto no Regimento Interno, a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo retomou as votações em plenário na manhã desta quarta-feira (03/08), com a aprovação de matérias de autoria dos vereadores:

☑ Projeto de Decreto Legislativo nº 40/2022, de Ary de Oliveira (PSDB), dispõe sobre concessão de Título de Cidadão São-Bernardense ao Sr. Valdivino Germano, o despachante mais antigo em atividade da cidade de São Bernardo do Campo.

☑ Projeto de Resolução nº 29/2022, de Lucas Ferreira (sem partido), dispõe sobre a comemoração anual do “Dia do Influenciador Digital”, preferencialmente no mês de agosto.

☑ Requerimento nº 95/2022, de Ary de Oliveira (PSDB), parabeniza a Associação Beneficente MAT – Movimento Amor e Trabalho, pelos 50 anos de fundação.

☑ Requerimento nº 97/2022, de Henrique Kabeça (PSDB), repudia o ato de estupro praticado pelo médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra no exercício de seu trabalho, no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, em São João do Meriti (RJ).

☑ Requerimento nº 98/2022, de Estevão Camolesi (PSDB), congratula as empresas, entidades e instituições abaixo mencionadas pelas comemorações do aniversário de 469 anos de São Bernardo do Campo, no dia 20 de agosto:

1. Carvoaria Lunardi;

32. Sindicato Nacional dos Cegonheiros;

33. Tiro de Guerra 02-078; e

34. Masipack.

A data será celebrada no âmbito do Legislativo em uma sessão solene no dia 19 de agosto, às 19h, no Plenário Tereza Delta.

➡ Clique aqui e acesse a gravação em áudio desta sessão ordinária