25 so abreAo centro, o vereador Bispo João Batista (Republicanos), vice-presidente da Câmara Municipal, coordenou os trabalhos em plenário durante a ausência do presidente Estevão Camolesi (PSDB). Ele foi assessorado pelo procurador legislativo Dr. William Dornas (à direita). Foto: Oscar JupiraciNa manhã desta quarta-feira (17/08), os vereadores de São Bernardo do Campo aprovaram as seguintes matérias:

✔ Projeto de Resolução nº 30/2022, de Almir do Gás (PSDB), que dispõe sobre a comemoração anual, preferencialmente em 29 de agosto, do “Dia do Vaqueiro” em São Bernardo do Campo.

Requerimento nº 99/2022, de autoria coletiva, congratula todos os profissionais da área jurídica, em especial, aos advogados pela comemoração do “Dia do Advogado”, em 11 de agosto. A data foi celebrada pela Câmara Municipal em uma sessão solene presidida pelo vereador Eduardo Ginez Tudo Azul.

✔ Requerimento nº 102/2022, de Danilo Lima (PSDB), congratula o casal Sr. Gaetano Lunardon e Sra. Nadia Conzato. A família Lunardon, se destaca por sempre permanecer ativa no intercâmbio entre Brasil e Itália, especialmente entre as cidades de São Bernardo do Campo e Maróstica, que se relacionam para preservar suas histórias e fortalecer seus laços na ampliação dos projetos de estreitamento do intercâmbio entre os dois municípios.

Foi dado conhecimento ao plenário do Requerimento nº 104/2022, de Henrique Kabeça (PSDB), de pesar pelo falecimento do Sr. Sebastião André, também conhecido como Mestre André, cantor e compositor de sambas-enredo em São Bernardo do Campo, ocorrido no dia 31 de julho de 2022, aos 75 anos de idade.

Clique aqui para acessar a gravação em áudio desta Sessão Ordinária

mini 6