reuniao brtVereadores membros da comissão especial se reuniram na tarde de quarta-feira (14/09), após a sessão ordinária. Foto: Oscar Jupiraci.

Instalada na Câmara Municipal no ano passado, a comissão especial temporária que acompanha o plano e as obras do BRT (Bus Rapid Transit) se reuniu na tarde desta quarta-feira (14/09), após a realização da 29ª sessão ordinária.

A reunião teve por finalidade a aprovação de dois Requerimentos pelo colegiado, de autoria do vereador Jorge Araújo, presidente da comissão. O primeiro dirigido ao Prefeito Orlando Morando solicitando que seja encaminhada à referida comissão cópia do Projeto do BRT ABC. E o segundo dirigido à Presidência da Casa solicitando que seja oficiada a empresa Next Mobilidade, no intuito de solicitar cópia do Projeto BRT ABC em uma apresentação, na Câmara, em data e horário a serem estabelecidos, para que sejam tiradas as dúvidas dos membros do colegiado.

A Comissão Temporária Especial para acompanhar o plano e as obras do BRT (Bus Rapis Transit) na região do ABC foi instituída através do Requerimento nº 109/2021, de Jorge Araújo (PSD), seu presidente. Também fazem parte do colegiado: Ivan Silva (PP), vice-presidente; Paulo Chuchu (PRTB), relator; Aurélio (PSDB), Ana do Carmo (PT), Dr. Eliezer Mendes (PODE), Gordo da Adega/Josias Paz (Republicanos), Julinho Fuzari (PSC), Dr. Manuel (Cidadania), Palhinha (Avante) e Lucas Ferreira (sem partido).

Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa