ss cultura gospel abreSolenidade na noite de segunda-feira (12/09) reuniu personalidades do segmento gospel no Plenário Tereza Delta. O estilo musical de composições feitas para expressar a fé cristã, oriundo da tradição norte-americana, se disseminou pelo Brasil, onde ganhou feição própria, rica e diversa. Fotos: Oscar Jupiraci

Profissionais que promovem ações de evangelização por meio da arte foram indicados por uma comissão organizadora, presidida pelo vereador Dr. Manuel (Cidadania), para receber as honrarias durante uma sessão solene realizada na noite de segunda-feira (12/09), no Plenário Tereza Delta.

ss cultura gospel vereadorPor iniciativa do vereador Dr. Manuel (acima), personalidades que usam a arte como ferramenta de evangelização receberam homenagens durante a sessão solene em comemoração ao Dia da Cultura Gospel no município. Foto: Oscar Jupiraci“Em nossas respectivas funções, tentamos nos aproximar do caráter de Cristo, que é amor, humildade, paz e união. Como médico, escolhi salvar vidas e trabalhar pela cura, com amor e dedicação; mas sem a fé, nunca estaremos completos naquilo que fazemos. Sinto-me honrado e grato pela oportunidade de presidir essa solenidade. Esta homenagem no templo maior da democracia da cidade, a Câmara dos Vereadores, é um reconhecimento do trabalho de cada um de vocês”, afirmou o parlamentar em seu discurso na tribuna.

Ao lado do Dr. Manuel, o apóstolo Kennedy Braga, presidente do Conselho de Pastores de São Bernardo do Campo; a Bispa Nilda dos Santos, líder da Comunidade Cristã Evangélica Estrela da Manhã; o Bispo John Bassi e a Pastora Carol Bassi, idealizadores do Zoe Dance, e Ton Carfi, cantor e compositor evangélico, compuseram a mesa de honra da cerimônia.

Reconhecimento

Os seguintes grupos e personalidades receberam Medalhas de Honra ao Mérito Gospel:

1 – CIA. ESTRELA DA MANHÃ

2 – CIA. RUACH

3 – GRUPO MANI (MANIFESTAÇÃO)

4 – DIVINA DANÇA

5 – INSTITUTO NENEX

6 – ZOE DANCE

7 – COPAL

8 – FAMÍLIA ANASTÁCIO

9 – TON CARFI

10 – MARIA CLARA