TopoFoto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (23/11), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

- Pedido da Comissão Mista de adiamento, por uma sessão, da votação do Projeto de Lei nº 124/2022, do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município de São Bernardo do Campo para o exercício financeiro de 2023, e dá outras providências.

- Requerimento n° 137/2022, de autoria do vereador Jorge Araújo (PSD), que congratula o lutador de MMA Alex Poatan (Alexsandro Pereira) pela conquista do cinturão dos pesos-médios de MMA no UFC.

Projeto de Resolução n° 38/2022, de autoria do vereador Julinho Fuzari (PSC), que dispõe sobre a comemoração ao "Dia do Conservadorismo".

MosaicoFotos: Oscar Jupiraci.

COMUNICADO – AUDIÊNCIA PÚBLICA

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, POR MEIO DA COMISSÃO MISTA, CONVIDA O PÚBLICO PARA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA A SER REALIZADA NO PLENÁRIO TEREZA DELTA DA CÂMARA, NO DIA 1º DE DEZEMBRO DE 2022, ÀS 19H, REFERENTE AO PROJETO DE LEI Nº 124/2022, QUE “ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Saiba mais em:

➡ 39ª Sessão Ordinária de 2022