23 11 comissao brt abreRegistro dos vereadores que compõem a Comissão Especial Temporária constituída para acompanhar o plano e as obras do BRT-ABC durante a reunião desta quarta-feira (23/11). Foto: Oscar Jupiraci

Atendendo a uma solicitação do vereador Jorge Araújo (PSD), presidente da Comissão Especial Temporária constituída para acompanhar o plano e as obras do BRT (Bus Rapid Transit) na região do ABC, o grupo se encontrou na Sala de Apoio, no 2º andar da Câmara Municipal, no início da tarde desta quarta-feira, após o encerramento da 39ª Sessão Ordinária.

No início dos trabalhos, o vice-presidente, vereador Ivan Silva (PP), deu ciência do teor de um ofício encaminhado pelo Secretário Municipal de Transportes e Vias Públicas. No documento, Delson José Amador comunica que, devido a um compromisso agendado anteriormente, não compareceria à reunião com o colegiado para fornecer informações sobre o projeto do modal de transporte.

Em seguida, os integrantes aprovaram um novo requerimento, reiterando o convite para a próxima quarta-feira (30/11). Se não for viável, o responsável pela Pasta pode sugerir outra data e local.

ss comissao brt visitaNa semana passada, a comissão realizou uma visita técnica ao Terminal São Bernardo com o intuito de verificar o local de início das obras do BRT. As informações coletadas farão parte do relatório de conclusão dos trabalhos. Foto: Oscar Jupiraci

Além de Jorge Araújo e Ivan Silva, a Comissão Especial Temporária, originária do Requerimento nº 109/2021, é formada por Paulo Chuchu (PRTB), relator, Ana do Carmo (PT), Aurélio (PSDB), Dr. Eliezer Mendes (PODE), Gordo da Adega/Josias Paz (Republicanos), Lucas Ferreira (sem partido), Palhinha (Avante), Julinho Fuzari (PSC) e Dr. Manuel (Cidadania).

➡ CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os trabalhos desta Comissão Temporária Especial