Reunião comissão mista 02122022 Foto Oscar jupiraci 44Foto: Oscar Jupiraci.

Nesta sexta-feira (02/12/2022), os integrantes da Comissão Mista, se reuniram na Sala de Apoio, no 2º andar da Câmara Municipal, para discutir o Projeto de Lei nº 124/2022, que “estima a receita e fixa a despesa do município de São Bernardo do Campo, para o exercício financeiro de 2023”.

Participaram da reunião os vereadores Ary de Oliveira (PSDB), presidente; Fran Silva (PSD), vice-presidente; Palhinha (AVANTE), secretário; Ivan Silva (PP), Bispo João Batista (REPUBLICANOS) e Dr. Manuel (CIDADANIA).

Diante das respostas do Executivo sobre alguns apontamentos levantados pela comissão, foi aprovado de forma unânime pelos integrantes presentes na reunião, o parecer favorável à proposta, que foi tema de uma audiência pública realizada na noite de quinta-feira (01/12), no Plenário Tereza Delta.

O planejamento da LOA deve estar em conformidade com dispositivos legais, com as estratégias que orientaram a elaboração do Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025 (Lei nº 7.021, de 5 de novembro de 2021), e com as metas fiscais traçadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023 (Lei nº 7.112, de 24 de junho de 2022).

A Comissão Mista é composta por Ary de Oliveira (PSDB), presidente; Fran Silva (PSD), vice-presidente; Palhinha (AVANTE), secretário; Ana Nice (PT); Ivan Silva (PP), Bispo João Batista (REPUBLICANOS), Julinho Fuzari (PSC), Dr. Manuel (CIDADANIA), Paulo Chuchu (PRTB) e Reginaldo Burguês (PODEMOS).