Sessão Ordinaria 04102023 foto oscar jupiraci 107Foto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (04/10), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

- Projeto de Resolução N°. 56/2023, de autoria do vereador Danilo Lima (PSDB), que dispõe sobre a realização de sessão solene em comemoração ao aniversário de 60 anos de criação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, e dá outras providências.

- Projeto de Resolução N°. 57/2023, de autoria do vereador Danilo Lima (PSDB), que dispõe sobre a criação, no âmbito da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, do Programa “Incubadora de Ideias em Políticas Públicas (IIPP): Pensando o Futuro de SBC” e dá outras providências.

- Projeto de Resolução N°. 58/2023, de autoria do vereador Julinho Fuzari (PSC), que excepciona o local de realização da sessão solene, na qual será outorgado o Título de "Cidadão São-Bernardense" ao Padre Alex Sandro Camilo, conforme disposto no Decreto Legislativo nº 1.560, de 14 de junho de 2018.

- Requerimento N°. 133/2023, de autoria do vereador Julinho Fuzari (PSC), de Moção de Apoio à decisão tomada pelo Governador Tarcísio de Freitas relacionada às privatizações da SABESP e do Metrô.

- Requerimento N°. 134/2023, de autoria do vereador Jorge Araújo (PSD), de Moção de Congratulação à realização da 23ª Expo de Transportes do ABCD.

Foi dado ciência ao plenário do Requerimento n° 132/2023, de autoria do vereador Afonso Torres/Afonsinho (PSDB), de pesar pelo falecimento do Reverendo Padre Roberto Alves Marangon, o Padre Beto, ocorrido no dia 02 de outubro de 2023, aos 67 anos de idade.

Saiba mais em:

➡ 32ª Sessão Ordinária de 2022