Comissao mista 1Após analisar o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado na tarde desta sexta-feira (22/03), o colegiado endossou a aprovação das contas do Executivo relativas ao exercício de 2021, com ressalvas. Estavam presentes os vereadores Dr. Eliezer Mendes, Dr. Manuel, Gordo da Adega (Josias Paz), Jorge Araújo, Palhinha e Ary de Oliveira. Foto: Oscar Jupiraci

Reuniram-se na tarde desta sexta-feira, 22/03, na Sala de Apoio da Câmara Legislativa, os vereadores que fazem parte da Comissão Mista da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo

Unanimemente, concordaram com o parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), favorável à aprovação das contas anuais do Executivo referentes ao exercício de 2021, com recomendações.

O parecer com a decisão do colegiado de seguir a orientação do TCE-SP será encaminhado para análise do executivo e posteriormente incorporado a um Projeto de Decreto Legislativo que será discutido e votado em plenário.

As contas municipais são um conjunto de documentos de natureza contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial relativo a um exercício financeiro. Elaboradas anualmente pela Prefeitura, são submetidas à análise preliminar do TCE-SP; e, depois, do Legislativo.

Comissao mista 2Foto: OScar Jupiraci

Acompanhe a tramitação das Contas da Prefeitura referentes ao ano de 2021 através deste link: Processo Administrativo Nº 69/2024