Sessão Ordinaria 03042024 Foto Oscar jupiraci 109 E.tpFoto: Oscar Jupiraci.

Na manhã desta quarta-feira (03/04/2024), os vereadores de São Bernardo do Campo deram aval às seguintes propostas:

- Requerimento N°. 39/2024, de autoria do vereador Paulo Chuchu (PL), de Moção de Repúdio à charge publicada pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem- Teto) a qual traz a imagem da crucificação de Jesus Cristo com a legenda: “Bandido bom é bandido morto".

Matérias aprovadas por acordo de lideranças

- Projeto de Lei N°. 36/2024, de autoria do Mesa Diretora, que dispõe sobre o aumento e recomposição salarial a ser concedida no exercício de 2024, e dá outras providências.

- Projeto de Decreto Legislativo N°. 24/2024, de autoria do vereador Henrique Kabeça (PSDB), que dispõe sobre concessão de Título de “Cidadão Emérito” ao Sr. Cesar Augusto Vieira.

- Requerimento N°. 41/2024, de autoria do vereador Lucas Ferreira (sem partido), de Moção de Congratulação com o Sr. Eli Camilo Mendes, que desempenha um papel fundamental para a segurança pública no município de São Bernardo do Campo.

- Requerimento N°. 42/2024, de autoria do vereador Lucas Ferreira (sem partido), de Moção de Congratulação com o Sr. José Rejanio Amâncio de Moraes, que desempenha um papel fundamental para a segurança pública no município de São Bernardo do Campo.

- Requerimento N°. 40/2024, de autoria do vereador Léo RR (PSD), de Moção de Congratulação com os Investigadores de Polícia da equipe “2” do 5º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, sendo eles: Jose Carlos Pereira Junior, Adolfo de Assis Chacon, e Jorge Tadeu de Moraes.

- Projeto de Decreto Legislativo N°. 25/2024, de autoria do vereador Henrique Kabeça (PSDB), que dispõe sobre concessão de Título de "Cidadão Emérito" ao Sr. Darlan dos Santos Rocha.

Além disso, foi comunicada logo no início dos trabalhos a filiação do vereador Aurélio ao Partido Podemos (PODE).

Saiba mais em:

➡ 9ª Sessão Ordinária de 2024