reuniao CMOs membros do colegiado se reuniram na sala de apoio. Foto: Assessoria de Comunicação.

Na manhã desta quinta-feira (04/04), os vereadores membros da Comissão Mista se reuniram por iniciativa de seu vice-presidente, vereador Palhinha (AVANTE) para eleger seu novo presidente, tendo em vista a renúncia de Ary de Oliveira (PSDB) como presidente da referida comissão na data de ontem (03/04).

Por votação entre seus membros, foi escolhido o vereador Maurício Cardozo (PSDB) como novo presidente desta comissão.

Fica assim a nova composição:

Presidente: Maurício Cardozo (Representante do PSDB)

Vice-Presidente: Palhinha (Líder do AVANTE)

Secretário: Ivan Silva (Líder do PP)

Getulio do Amarelinho (Líder do PT)

Dr. Eliezer Mendes (Representante do PODEMOS)

Gordo da Adega - Josias Paz (Líder do REPUBLICANOS)

Julinho Fuzari (Líder do PSC)

Dr. Manuel (Líder do CIDADANIA)

Paulo Chuchu (Líder do PL)

Jorge Araújo (Líder do PSD)

Envie sua manifestação (denúncia, elogio, reclamação, solicitação ou sugestão) por meio da Ouvidoria Legislativa